Localização: Curitiba – PR
Vem ser Arte Finalista no time da Fábrica do Livro!Somos apaixonados por espalhar ideias com a impressão de livros, livretos e apostilas.Como nosso Coordenador(a) de Marketing, sua missão será ser o responsável por planejar e implementar estratégias de marketing digital e offline que posicionem a empresa como referência no mercado editorial. Atuará de forma estratégica na análise de dados, coordenação de conteúdos, e no alinhamento com a agência de tráfego pago, garantindo que as ações estejam alinhadas aos objetivos de crescimento da empresa.Atividade:
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e offline;
- Coordenar o trabalho da agência de tráfego pago, garantindo otimização e performance;
- Criar e gerenciar conteúdos para redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok);
- Analisar métricas e transformar dados em insights estratégicos;
- Supervisionar e orientar a equipe interna de marketing;
- Coordenar eventos, feiras e ações de endomarketing.
O que esperamos de você?
- Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;
- Domínio de ferramentas como Hubspot, Google Analytics e SEMrush;
- Conhecimento em gestão de redes sociais e produção de conteúdo estratégico;
- Perfil analítico, estratégico e orientado a resultados;
- Excelente comunicação e habilidade para liderar equipes pequenas.
Empresa: FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA