Localização: Jundiaí – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Atribuições do cargo: Coordenação do planejamento estratégico Online/Offline da marca; Criar e otimizar campanhas digitais no Google, Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube Ads; Emissão de relatórios e métricas digitais mensais mostrando as ações realizadas, resultados alcançados, promovendo ideias e melhorias e comparando as metas e estratégias dos negócios; Gerenciamentode redes sociais (Social media); Fortalecimento do relacionamento e da fidelização de clientes, apoiando o departamento de vendas para o fechamento de negócios através de um planejamento consistente e segmentado de nutrição de leads; Auxiliar a alta gestão na tomada de decisões de canais, verbas e públicos com acompanhamento de KPI”s estratégicos e análise de ROI; Gestão de ferramentas de Marketing e CRM (RD Station, HubSpot); Experiência em inbound, noções sobre CRM e funil de vendas; Noções clarassobre fluxos de nutrição, personas e geração de leads; Conhecimento avançado em Gestão de Tráfego Digital; Certificado Google ADS; Fortalecimento da participação no e-commerce e MarketPlaces (ML, Amazon, .
- .
- .
- ).
- Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48 Remuneração: De R$5.
- 000,00 a R$6.
- 500,00 + Refeição no local, Assistência Médica, convênio com faculdades e escola de idioma e parceria com o SESC.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado