Localização: Rio de Janeiro – RJ
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Principais Responsabilidades: Criar e implementar estratégias de conteúdo para redes sociais, alinhadas aos objetivos de cada projeto.
- Planejar a estratégia de CRM de cada projeto; Gerenciar o conteúdo do site de cada projeto; Gerenciar a comunidade de influenciadores de cada projeto.
- Planejar, produzir e revisar conteúdos (texto, imagem, vídeo e áudio) para diferentes plataformas (Instagram, TikTok, LinkedIn, YouTube, Facebook, etc.
- ).
- Garantir a identidade visual e tom de voz das marcas nos conteúdos digitais.
- Gerenciar o calendário editorial, garantindo frequência e diversidade de formatos.
- Gerenciar fornecedor contratado para cobertura real time nos eventos.
- Trabalhar em conjunto liderando equipe de design e vídeo para criação de materiais.
- Monitorar tendências digitais e inovações para trazer novas abordagens e formatos.
- Gestão das Redes Sociais: Publicar e agendar conteúdos conforme o planejamento.
- Monitorar interações, responder mensagens e comentários, garantindo proximidade com a audiência.
- Gerenciar crises e interações sensíveis em conjunto com a equipe de comunicação.
- Gerenciar SAC com FAQ padrão e interações humanas.
- Acompanhar influenciadores e parceiros para possíveis colaborações e ativações.
- Trabalhar em integração com a equipe de mídia paga para impulsionamento de conteúdo.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado