Localização: São Paulo – SP
Vamos falar sobre a Loggi? 💙Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 500 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil. Esse é nosso desafio diário, por isso, buscamos inovação em tudo que fazemos.Por aqui, valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim podemos criar o futuro.Nossa CulturaNossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade.Somos conduzidos por quatro valores: Criamos o futuro, Entregamos soluções simples, Comunicamos abertamente e Vivemos o diferente. Eles são como um guia de como as pessoas devem se comportar diante das pequenas e grandes atitudes tomadas no nosso ambiente de trabalho diariamente.Nosso time de ClientesNosso time de Clientes é composto pelas áreas de Vendas, Sales OPS, Sucesso do Cliente, Estratégia Comercial e Marketing.
Temos como principal missão inspirar clientes e viabilizar negócios de forma sustentável, simples e com qualidade, apresentando sempre as inovações da Loggi.
E, além de gerar receita, somos responsáveis por fortalecer a marca, criar relacionamentos duradouros, focando em entender as necessidades dos clientes, buscando percepções valiosas que impulsionam negócios, atendendo nossos clientes que consideram nossas entregas essenciais, garantindo um nível de excelência.Requirements
- Graduação em Administração, Engenharia, Comunicação, Marketing, ou áreas relacionadas.
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Gestão de Operações, Marketing, ou áreas afins (desejável, mas não obrigatório);
- Pacote Office/Google Workspace intermediario/avançado;
- Conhecimento intermediario/avançado Power BI, Tableau, Google Analytics ou outros sistemas de BI (Business Intelligence);
- Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ao cliente, operações ou áreas relacionadas, com foco em resultados de performance;
- Experiência em liderança de equipes;
- Conhecimento em métricas de desempenho: Vivência prática com KPIs (Indicadores de Desempenho), SLAs (Service Level Agreements), NPS (Net Promoter Score), e outras métricas de qualidade e produtividade;
- Histórico de implementação de melhorias de processos;
- Capacidade de interpretar dados, gerar relatórios e tomar decisões baseadas em análises quantitativas;
- Experiência na coordenação de projetos, com foco na implementação de iniciativas estratégicas e operacionais para a melhoria da performance do atendimento;
- Noções de finanças e orçamentação;
- Desejável: conhecimento do setor de atuação da empresa: logística e tecnologia.
Responsabilidades
- Gestão de Equipe e Cultura Organizacional:
- Coordenar a equipe e promover um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e inovador, com foco no respeito, comunicação aberta e cooperação. Conduzir reuniões individuais e de equipe, realizando a gestão de conflitos e assegurando o alinhamento aos valores e à cultura da Loggi.
- Coordenar a execução das atividades da área, assegurando que os objetivos e metas estabelecidos pela liderança sejam cumpridos. Acompanhar, orientar e distribuir tarefas entre os membros da equipe, garantindo o alinhamento com processos, padrões de qualidade e prazos definidos.
- Monitoramento de KPIs e Desempenho:
- Acompanhar e monitorar de forma estruturada os KPIs e métricas de desempenho, garantindo que os resultados estejam em conformidade com os objetivos estratégicos da companhia e proporcionando ajustes contínuos para melhorar os resultados.
- Comunicação e Governança de Projetos:
- Garantir a comunicação clara, objetiva e fluida entre todos os envolvidos nos projetos, por meio de governança e relatórios periódicos. Acompanhar o alinhamento das ações propostas e garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos.
- Desenvolvimento de Processos e Playbooks:
- Liderar a criação e aprimoramento de processos e playbooks, promovendo a integração entre as diferentes áreas da organização e assegurando que os procedimentos sejam consistentes e eficazes na execução das estratégias.
Benefits
- Vale refeição e alimentação no cartão Flash ou refeitório no local de trabalho (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo com a política vigente);
- Auxílio Mobilidade: Vale Transporte, custeado 100% pela Loggi ou Vale Transfer fixo mensal (benefício a ser pago somente para quem estiver trabalhando no formato híbrido ou presencial);
- Assistência Médica: Mensalidade custeada pela Loggi, com coparticipação em exames simples e consultas, inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24);
- Assistência Odontológica: 100% custeado pela Loggi, inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24);
- Auxílio home office: Para quem estiver trabalhando no formato remoto ou híbrido:
- Auxílio creche para filhos com até 5 anos;
- Auxílio para filho(a) com deficiência: mediante comprovação, laudo com CID validado e aprovado/outros;
- Licença maternidade/ paternidade: 06 meses para mães e 20 dias para pais;
- Convênio Farmácia: Subsídio com descontos em redes credenciadas em todo o Brasil;
- Seguro de vida;
- Wellhub (antigo Gympass): Para você treinar em diversas academias, realizar esportes e aulas;
- Apoio através de parceria para cuidados com a saúde física e mental;
- Galena: Descontos e bolsas exclusivas educacionais com diversas opções de cursos em instituições de ensino em todo o Brasil (benefício estendido para filhos(as) e cônjuges de Loggers);
- Empréstimo consignado (elegível após 3 meses de casa);
- Loggi 4Free: para você enviar seus pacotes com a gente (Limitado a R$ 200/mês);
- (Se a vaga for elegível) Programa de incentivo (PLR ou Bônus) conforme política vigente, regras aplicadas de acordo com a senioridade da posição.
Quer conhecer mais sobre a Loggi e outras oportunidades?Acesse:
Para chegar mais longe na sua carreira, vem com a Loggi!
Empresa: Loggi