Localização: Itajaí – SC
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!Estamos em busca de um(a) Consultor(a) Administrativo(a) de Loja para atuar no suporte à gestão da unidade, garantindo a eficiência dos processos administrativos e de Recursos Humanos. Esse profissional será responsável por atividades essenciais como controle de estoque, inventário, atendimento ao cliente e gestão do BackOffice, assegurando que todas as operações da loja sigam as diretrizes e padrões da empresa.
- Apoiar o gerente da loja nas rotinas administrativas e de Recursos Humanos, assegurando a organização e o bom funcionamento da operação.
- Gerenciar o controle de estoque e inventário, garantindo precisão e eficiência nos processos.
- Realizar a abertura e fechamento da loja, conforme as diretrizes da empresa.
- Administrar o ponto eletrônico da equipe, bem como a gestão e distribuição de benefícios (vale-transporte, vale-refeição, entre outros).
- Atender e solucionar demandas da equipe, incluindo reclamações e solicitações relacionadas a RH, acionando os setores responsáveis quando necessário.
- Abrir e acompanhar chamados de RH, garantindo a resolução de pendências e suporte adequado ao time.
- Gerenciar documentos e processos administrativos relacionados a atestados médicos, afastamentos e programação de férias.
- Assegurar a conformidade e organização da documentação de RH, garantindo o cumprimento das normas internas e legais.
- Manter a qualidade nos processos administrativos, garantindo que todos os procedimentos da empresa sejam seguidos corretamente.
- Ensino médio completo (formação superior em áreas correlatas será um diferencial).
- Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente no varejo.
- Conhecimento básico em Recursos Humanos, incluindo gestão de ponto e benefícios.
- Habilidade com Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas digitais.
- Boa comunicação, organização e capacidade de trabalho em equipe.
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e lidar com demandas imprevistas.
- Comprometimento e atenção aos detalhes para garantir a qualidade dos processos administrativos.
Local de Trabalho: Loja Ponto Frio ItajaíHorário Comercial de Segunda a Sábado.Modelo de trabalho: PresencialAlguns benefícios que você terá conosco:🏋️ Wellhub e/ou Gympass🏊 Convênio com o Sesc🥗 Vale Alimentação🚍 Vale Transporte🩺 Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)🏥 Assistência médica🦷 Assistência odontológica📚 Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)🤰 Programa de Gestantes👶 Enxoval bebê👛 Cartão Mamãe👨👩👧 Licença Maternidade e Paternidade Estendida🏦 Previdência Privada🛍️ Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços)🛒 Loja do Colaborador🛡️ Seguro de Vida⚰️ Assistência Funeral🎓 Universidade Corporativa💸 Descontos em Todos os produtos do Grupo🎂 Seu aniversário, sua folga especial!–#VEMPROGRUPOCASASBAHIA Obs: Via de Talentos, vide política interna.
Empresa: Grupo Casas Bahia