Localização: São Paulo – SP
Se você é apaixonado por tecnologia, e entende a importância da conexão diária com a internet, venha somar o nosso time! Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER? • Remuneração: R$1.600,00 + Comissões • Escala de trabalho Escala 5×2 – Segunda a sexta das 09:00 as 19:00 folga fixa aos finais de semana! • Diversos turnos disponíveis durante a manhã e tarde • Local de trabalho: Concentrix BF4 – Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo. • Vaga Presencial • Treinamento presencial O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE? Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornecendo à melhor experiência para o cliente. • VA/VR • Vale transporte • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Ensino médio completo; · Idade mínima 18 anos; · Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail); · Habilidade com Tecnologia. · Boa comunicação · Dinamismo · Trabalho em equipe Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
- Número de vagas: 50
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
- CONCENTRAÇÃO
- CONTROLE EMOCIONAL
- MULTITAREFAS
- BOA COMUNICAÇÃO
- TRABALHO EM EQUIPE
- PERFIL PERSUASIVO
- ABERTO A FEEDBACKS
- AGILIDADE
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: Concentrix