Localização: São Paulo – SP
Atividades: Experiência em aquisições de equipamentos, materiais, mobiliários hospitalares, MRO (manutenção, reparos e operações), engenharia clínica, elaboração de concorrências baseadas em RFI, RFQ e RFP, construção e análise de TCO (Total cost of ownership), análise de contratos comerciais, vivência com rotina de importação direta. Requisitos/Conhecimentos Imprescindíveis: Conhecimento nos sistemas MVSOUL, TASY; Técnicas de Compras, equalização comercial, análise do custo total da aquisição; Formação Superior completa em Administração ou em cursos correlatos. Requisitos/Conhecimentos Desejáveis: Desejável conhecimento de atuação na área da saúde, com vivência nas rotinas de compras hospitalares; Desejável conhecimentos das principais funções do Excel em nível intermediário, Pacote Office completo. “A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorTemporário
Empresa: Rede Santa Catarina