O Colégio Catarinense da Rede Jesuíta de Educação busca para seu quadro de colaboradores um(a) novo(a) profissional para o cargo de Assistente de Coordenação (Exclusiva para Pessoa com Deficiência – PCD), para atuar no Centro de Florianópolis/SC.
- Receber pais e alunos, direcionando-os adequadamente aos serviços correspondentes.
- Receber e organizar a documentação dos alunos, encaminhando-a para os setores responsáveis.
- Emitir e encaminhar documentos relacionados ao acompanhamento diário dos alunos.
- Coletar dos alunos os comprovantes de comunicados enviados aos responsáveis.
- Manter arquivos e documentos da coordenação organizados e atualizados.
- Elaborar e expedir avisos, correspondências e relatórios conforme solicitação da coordenação.
- Registrar e digitar, em sistema específico, as informações contidas nos livros de classe.
- Contribuir na organização e realização de eventos da instituição.
- Receber e encaminhar solicitações de serviços e de professores ao Coordenador Acadêmico.
- Monitorar a disponibilidade de materiais de expediente e solicitar reposições quando necessário.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.Experiência prévia em atividades administrativas ou correlatas à função.Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h15.
Empresa: Jesuítas do Brasil
Localização: Florianópolis – SC