Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Nossa cultura empresarial é enraizada em princípios sólidos como Empoderamento , Inovação e Qualidade .
- Nossa equipe trabalha em uma atmosfera inclusiva e acolhedora, onde os líderes incentivam a comunicação aberta e honesta e investem no desenvolvimento profissional do time.
- Atividades Criar e implementar estratégias comerciais abrangentes que aumentem as receitas e a participação de mercado; Liderar e gerenciar as equipes de comercial e suporte, promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados; Conduzir pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócios e tendências emergentes; Cultivar e manter relacionamentos com clientes chave, parceiros e stakeholders; Otimização de Processos: Garantir que os processos de Comerciais e de Suporte ao cliente sejam eficientes e eficazes;Monitoramento de Desempenho: Estabelecer e acompanhar métricas de desempenho para todas as funções das áreas citadas, incluindo KPIs;Promover programas de treinamento para desenvolver as habilidades das equipes comerciais e de suporte.
- Requisitos: Graduação em Administração de empresas, Gestão de pessoas, Gestão de Projetos, Gestão Comercial, dentre outras; Inglês avançado; Experiência com gestão de equipes Comerciais e de Suporte; Conhecimento prático de sistemas de CRM e outras ferramentas de gestão comercial e de suporte; Forte orientação para o cliente com comprovada experiência em gestão de suporte e atendimento ao cliente; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para influenciar e negociar; Capacidade de desenvolver e implementar estratégias comerciais de longo prazo; Proficiência em técnicas de vendas, prospecção de clientes, gestão de pipeline e previsões; Capacidade de coletar, interpretar e utilizar dados para tomar decisões comerciais informadas; Experiência em colaborar com equipes para desenvolver ofertas que atendam às necessidades do mercado.
- Você vai encontrar aqui: Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta das 9hrs às 18hrs); Modelo de Contratação: CLT; Trabalho presencial (região da Chacara Santo Antonio); Todos os equipamentos necessários; Plano de saúde e odontológico integral (Sem co-participação); Cartão Caju (Saldo livre); Day-off aniversário; Igualdade de Oportunidades: Nós queremos construir uma equipe diversa e acolhedora, onde todos possam se sentir seguros para serem autênticos e protagonistas de suas carreiras.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado