Localização: Guarulhos – SP
Missão do Cargo: Trazer clareza do posicionamento da empresa com relação as entregas, qualidades e a eficiência pela visão dos clientes, tratando situações, dúvidas gerais, através de um bom atendimento, visando a sua fidelização e facilitando as demandas internadas dos demais departamentos.Setor: SACFoco: Atendimento dividido entre e-mail e telefoneDivisão: AdministraçãoRelação Interna: Produtos, E-commerce, Administrativo, Expedição, FinanceiroRelação Externa: Clientes, Transportadoras, Marktplaces e CorreiosReporte: Líder SACDimensão: OperacionalIndicadores de Performance: Controle de volume e qualidade de atendimentoComplexidade do Cargo: Atendimento telefônico e e-mail, devido a necessidade de ter respostas mais rápidas, ouvir aos clientes com atenção e tentar repassar as informações de forma clara, correta e administrar o equilíbrio emocional dos clientes em situações extremas.Competência Foco No Cliente, Solução De Problemas, Comprometimento, Administração de Tempo, Adaptabilidade e FlexibilidadeFormação: 2º Grau – CompletoConhecimento: Word, Excel, Internet, E-mails – BásicoHabilidade: Habilidade argumentativa para lidar com situações diretamente com o cliente, interpretativa de texto e boa escrita para responder a e-mails.Experiência 1 anoIdioma: PortuguêsAtividades:
- Atender situações diversas como alterações, desistências, status de compras e localização, retorno de produtos, dúvidas de produtos e anúncios, avarias e reembolsos por emails, atendimento receptivo e ativo e demais sistemas;
- Realizar e abastecer relatórios de controles e desempenho de atendimentos;
- Organizar e priorizar as demandas de atendimentos;
- Analisar, direcionar e solucionar as demandas de atendimentos com os setores internos, empresas externas e clientes.
- Atender com qualidade os clientes, entendo e resolvendo as solicitações de forma rápida e precisa.
Empresa: LT2 Group