Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Encaminhar os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências.
- Atuará diretamente nas trativas com clientes dentro de nossa plataformas de vendas, como (Mercado Livre, Shopee, B2W, Magazine e Netshoes) Desde tirar duvidas de anuncios como também reclamações e vendas direcionadas.
- OBS:Prezamos que nos atendimentos ao cliente, tente de forma efetiva transformar uma reclamação em outravenda! Quais Critérios para atuação?Boa comunicação e escrita, como também desenvoltura e encontro de ressoluções para soluções mais complexa como (reverter uma reclamação de um cliente alterado)Qual Objetivo Final das funções?Minimizar danos causados por reclamações, assim antevendo falhas nos processos e anúncios, no intuito de evita-las.
- *Características Previamente analisadas para Entrevista.
- – Comunicação- Escrita- Facilidade de Adaptação- Vendas- Criatividade
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado