Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- **Responsabilidades e atribuições**SOBRE A VAGA O PROFISSIONAL VAI ATUAR NAS SEGUINTES ATIVIDADES:- Administrar benefícios aos colaboradores, providenciando a entrega e levantando informações para inclusão, alteração e exclusão dos sistemas; – Administrar informações e conferencia da folha de pagamento, férias, rescisão e etc; – Administrar entrega deuniformes aos colaboradores; – Administrar ponto eletrônico; – **Requisitos e qualificações**- Formação: Ensino superior completo ou cursando nas áreas (recursos humanos, adm ou similares)- Experiência na área será um diferencial; – Pacote office nível intermediário; – Disponibilidade de horário e residir em Bauru.
- **Informações adicionais**A EMPRESA OFERECE:- Salário fixo- Vale alimentação- Vale transporte ou ajuda combustível- Plano de Saúde/Odonto- Day off no dia do seu aniversário
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Bauru – SP
Candidate-se