Localização: Porto Alegre – RS
Responsabilidades Principais: Realizar contato com clientes ativos e pós-venda; Cobrança dos clientes inadimplentes através de diversos canais (telefone, whats, e-mail); Auxiliar em rotinas administrativas de cadastros, inativação e atualizações nos sistemas internos; Auxiliar nas demandas do setor, bem como, melhorias relacionadas ao mesmo; Pré-Requisitos: Experiência em cobrança por diversos canais; Poder de persuasão e capacidade de negociação para lidar com clientes inadimplentes de forma eficaz; Conhecimentos em excel e ferramentas de informática; Facilidade de escrita e oratória. Salário e Benefícios: Modalidade: CLT; Salário fixo; Insalubridade: R$ 303,60; Bonificação por resultado; Vale Alimentação/Refeição: R$ 25,42; Vale Alimentação/Refeição: R$ 30,00 (por sábado trabalhado); Vale Transporte: TRI/TEU; Hours-Off no dia do seu aniversário; Aplicativo Dr. Central – Pronto atendimento médico online 24h: Descontos em consultas e exames, redes de farmácias, lojas conveniadas; Desconto nas consultas e exames para você e seus familiares.
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia – Crédito e Cobrança
- Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- Comunicação assertiva
- Boa linguagem verbal e escrita
- Foco em resultado
- Proatividade
- Trabalho em equipe
- Vontade de crescer
- Inteligência Emocional
Escolaridade Mínima: Curso TécnicoFormação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Administração, Curso Técnico
- Processos Gerenciais, Ensino Superior
Efetivo – CLT
Empresa: Central de Consultas – Clínica Acessível