No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.Venha fazer parte do time de FERAS!Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na região de Joinville/SC!Responsabilidades e Atribuições:
- Executar atividades administrativas em diversos departamentos como administração geral, comercial, contábil, financeira, técnica, logística, qualidade e industrial.
- Auxiliar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas e de apoio, tais como operação de computador, preenchimento de formulários, digitação de documentos, memorandos, cartas e outros relatórios ligados a área de atuação.
- Distribuir correspondências e documentos do setor, conforme determinação do superior.
- Auxiliar na elaboração e controle de agendas.
- Atualizar arquivos e cadastrar informações necessárias.
- Zelar pela organização e limpeza do departamento.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Desejável excel avançado.
- Facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação.
Benefícios:
- Vale Refeição ou Alimentação.
- Vale Transporte.
- Plano de Saúde.
- Premiação por Produtividade.
- Curso de Inglês.
- Participação nos Resultados (PPR).
- Ginástica Laboral.
- Gympass.
- Zenklub.
Informações Adicionais:
- Tipo de contrato: CLT.
- Horário: De segunda a sexta, das 07h45 às 18h.
Empresa: Atrio Hotéis
Localização: Joinville – SC