Atividades: Atendimento a clientes por meio telefônico, presencial e via WhatsApp; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação e preenchimento de planilhas; Verificação da entrada e saída de correspondências; Emissão de notas fiscais; Auxílio na logística interna; Assistência na contratação dos serviços ofertados e orientação aos clientes sobre o uso dos serviços. Desejável experiência em atendimento ao cliente. Horário: segunda a sexta, das 08h as 12hs e 13:30 as 18hs, sáb 08hs as 12hr. Local: Carianos, Florianópolis
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: RHF Florianopolis – Centro
Localização: Florianópolis – SC