Localização: São Paulo – SP
- Experiencia com atendimento ao cliente
- Atuação 100% presencial – Jaguaré
Sobre nosso clienteNosso cliente é uma empresa de grande porte com mais de 55 anos de atuação no segmento de tecnologia assistiva e mobilidade, referência nacional por seu impacto social e pela inovação em soluções para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Com unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, atende clientes em todo o Brasil com um portfólio completo de produtos e serviços especializados.Descrição
- Atender solicitações de clientes no pós-venda, principalmente por telefone e WhatsApp;
- Identificar a demanda e repassar para a área de manutenção ou responsável adequado;
- Realizar recebimentos, entregas e orientações básicas aos clientes;
- Registrar interações e acompanhar processos no CRM da empresa (em transição para Bitrix);
- Apoiar o time técnico e garantir um atendimento humanizado, acolhedor e eficaz.
Perfil desejável
- Organização e foco em processos;
- Boa comunicação e escuta ativa;
- Sensibilidade para lidar com pessoas em momentos delicados;
- Perfil proativo, com vontade de aprender e crescer;
- Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de atendimento ao cliente.
O que está sendo ofertado
- Contratação CLT via Page Interim + Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Empresa: Michael Page