Localização: Belo Jardim – PE
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Habilidade com negociação; Perfil comunicativo; Cursos na área de atendimento ao cliente; Pacote office básico; Experiência com atendimento.
- Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Planejar estratégias de venda; Apresentar relatório de produtividade; Acompanhar os clientes no pós-venda; Averiguar suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurada; Organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos; Executar atividades relacionadas à venda; Atendimento via chat; Conhecer o sistema de atendimento ao cliente; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Organização do ambiente de trabalho individual ou comum; Realizar leads; Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes; Fornecer informações em escritórios; Receber clientes ou visitantes; Agendar serviço; Abrir novas oportunidades e clientes; Demonstrar produtos e serviços; Abrir atendimentos conforme a necessidade do cliente; Resolver o problema do cliente através de solicitações no sistema; Acompanhar necessidades da loja como compra de material de escritório/limpeza.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado