Oportunidade para atuar em empresa no seguimento de bordados e uniformes, presente no mercado há 17 anos: O que você vai fazer: -Atendimento ao cliente via WhatsApp, ligação e presencial; -Coleta de pedidos; -Preparação da máquina de bordados; -Enviar/passar orçamentos; -Organização e conferencia de pedidos e serviços/produtos; -Recebimento e despacho de mercadorias; Local: Bairro São João – Porto Alegre Requisitos: Conhecimento básico em PacoteOffice Ensino médio completo Experiência com atendimento ao cliente Salário Base: R$ 1800,00 + VT +VA 350,00 Jornada: Segunda à sexta-feira/ 8h as 18h
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: RHF Florianopolis – Ingleses
Localização: Porto Alegre – RS