Junte-se a uma grande empresa do ramo de varejo que valoriza a diversidade e está em busca de um(a) Auxiliar de Loja PCD para integrar sua equipe. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e acolhedor, essa oportunidade é para você!Principais Responsabilidades:
– Oferecer um atendimento excepcional, identificando as necessidades dos clientes e orientando-os sobre os produtos, garantindo sua satisfação e fidelização.
– Realizar o cadastro de clientes, fortalecendo o vínculo e ampliando a base de dados da empresa.
– Processar pagamentos e embalar produtos, assegurando uma experiência de compra agradável.
– Manter-se atualizado sobre promoções e eventos, compartilhando informações relevantes com os clientes.
– Participar de treinamentos e atuar nos canais de vendas omni, aplicando técnicas de atendimento até o fechamento da venda.
– Acompanhar indicadores de vendas e atuar nas redes sociais, gerando conteúdo e interagindo com seguidores.
– Garantir a organização e limpeza da loja, repondo produtos conforme necessário.Requisitos:
– Ser pessoa com deficiência (PCD).
– Ensino Médio Completo.
– Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
– Paixão por atendimento ao cliente e flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja.Benefícios:
– Salário fixo de R$2005,00 + possível bônus por atingimento de meta
– Vale transporte
– Parceria Vittude (saúde psicológica)
– Assistência Médica
– Assistência Odontológica
– Gympass
– Folga no seu aniversário
– Desconto nos produtos do site
– Academia do Sorriso (cursos)
– Chances de crescimento profissionalLocal de Trabalho: Iguatemi FlorianópolisSe você é uma pessoa com deficiência em busca de uma oportunidade para brilhar em um ambiente que valoriza o talento e a inclusão, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com sua contribuição em nossa equipe!#LI-OnsiteRequisitosEstudosEnsino Médio (2º Grau)Competênciastrabalho em equipeBoa comunicaçãohabilidades interpessoaisBoa comunicação verbalatenção aos detalhesBenefíciosVale alimentaçãoVale transporteSobre GTO RHA GTO Recursos Humanos oferece aos clientes metodologias e serviços diferenciados, buscando sempre o comprometimento com a excelência em todo nosso atendimento e entrega.Utilizamos as melhores práticas conhecidas e incentivamos nossos colaboradores e consultores associados a buscar, constantemente, novas ideias e conceitos.Enxergamos a juventude de nossa empresa como um grande diferencial, sendo o nosso maior objetivo agregar a ousadia de novas ideias e a pró-atividade que gera eficiência.
Empresa: GTO RH
Localização: Abdon Batista – SC