Localização: São Paulo – SP
Descrição§ Estamos em busca de um profissional para atuar com atendimento e suporte em plataformas de e-commerce como Mercado Livre, Shopee e Amazon. O candidato ideal será responsável por gerenciar e organizar informações, além de garantir a eficiência no processo logístico e de atendimento ao cliente. .Responsabilidades e atribuições§ Atendimento em Mercado livre, Shopee e Amazon;
§ Inserir e atualizar dado de produtos no sistema, incluindo códigos, descrições, especificações e preços;
§ Registrar e organizar informações de agendamento de entregas;
§ Confirmar agendamento com clientes e transportadoras;
§ Acompanhar o status das entregas, identificando e solucionando possíveis problemas;
§ Gerar relatórios de agendamento e entregas;
§ Auxiliar os analistas na gestão de estoque, fornecendo dados e relatórios;
§ Verificar divergências de estoque e acompanhar níveis de estoque.Requisitos e qualificações§ Ensino médio completo (desejável superior em andamento ou concluído nas áreas de Administração, Marketing ou áreas correlatas);
§ Habilidade em analise de dados e elaboração de relatórios;
§ Conhecimento em sistemas de gestão de estoque e logística.
Empresa: WEBFONES