Assistente de Suporte N2

SOBRE A EMPRESA A empresa é uma distribuidora especializada em soluções de segurança eletrônica, incluindo CFTV, VMS, controle de acesso e soluções IP. Sua missão é fornecer soluções de alto desempenho e valor agregado, ajudando os clientes a se destacarem no mercado por meio de produtos confiáveis e um serviço de excelência. RESPONSABILIDADES Prestar suporte técnico remoto e presencial (se necessário) para clientes em soluções de segurança eletrônica; Diagnosticar e solucionar problemas básicos em sistemas de CFTV, VMS, controle de acesso e redes IP; Auxiliar na configuração e instalação de softwares e dispositivos; Documentar atendimentos e soluções no sistema de chamadas; Escalar chamados para o suporte nível 2 quando necessário; Oferecer orientações técnicas para clientes e usuários finais. REQUISITOS Ensino superior completo ou em andamento em Análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação, tecnologia em segurança eletrônica ou areas afins; Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente em TI; Conhecimento básico em redes (endereçamento IP, NAT, DHCP, etc.); Noções de sistemas de segurança eletrônica (CFTV, VMS, controle de acesso); Familiaridade com sistemas operacionais Windows e Linux. CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS Vale Alimentação – R$ 511,00; Vale Transporte – 6% desc. em folha; Plano de Saúde – coparticipação de 50%; Plano Odontológico – 100% LOCAL DE TRABALHO E HORÁRIO De segunda a sexta das 08h ás 12h – 13:12 ás 18h; Santa Mônica – Florianópolis – 100% presencial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Contato gestão de pessoasTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EB)

Empresa: Contato gestao de pessoas

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se

WhatsApp
Entrar no Grupo
Emprega Bauru
WhatsApp
Entrar no Grupo
Trocas e Vendas em Bauru