Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Aqui você tem a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, realizando sonhos e transformando vidas.
- Para este desafio , buscamos alguém que tenha iniciativa, criatividade, organização, senso de equipe, que goste de aprender e de pessoas, seja protagonista de sua vida e carreira e encantado pelo cooperativismo.
- Se este é você, então o seu lugar pode ser aqui com a gente! Venha e faça parte de uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar, a MAIOR instituição financeira em número de associados que atende os profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU.
- Responsabilidades e atribuições Acompanhar e analisar o feedback dos cooperados para identificar pontos de melhoria nos processos e serviços oferecidos.
- Colaborar na implementação de estratégias e ações voltadas para a melhoria contínua da experiência do cooperado.
- Ajudar na elaboração de relatórios e análises de satisfação e desempenho das ações de relacionamento.
- Auxiliar na organização de eventos e campanhas que promovam o engajamento e a fidelização dos cooperados.
- Trabalhar em conjunto com equipes de outras áreas, como marketing, operacional e comercial, para garantir uma jornada fluida e positiva para o cooperado.
- Requisitos e qualificações Ensino médio completo, desejável superior em andamento ou concluído nas áreas de Administração, Gestão de Negócios, ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas (desejável, mas não obrigatório).
- Habilidade para comunicação clara e empática.
- Boa capacidade de organização e trabalho em equipe.
- Facilidade no uso de ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e pacote Office.
- Informações adicionais O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI Vale Alimentação/Refeição | Flash Benefícios Plano de Saúde | Unimed Nacional Plano Odontológico | Uniodonto Nacional Participação nos Resultados | Semestral Previdência Privada | Quanta Seguro de Vida | Icatu Auxílio Educação | Bolsa de 50% Plano de Desenvolvimento Individual Plataformas de cursos com certificação Reembolso Certificações ANBIMA Day Off de Aniversário Empréstimo Consignado Auxílio infantil/babá Uniforme Social Vale Transporte Etapas do processo Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Entrevista Online Gestão de Pessoas Etapa 3: Avaliação Comportamental PDA Etapa 4: Entrevista Presencial Gestão da Área/Posto de Atendimento Etapa 5: Entrevista Online Diretoria Executiva Etapa 6: Contratação IMPULSIONANDO RESULTADOS E PROMOVENDO CRESCIMENTO Desde 2004, atendemos os profissionais de Engenharia, Arquitetura e demais áreas tecnológicas.
- Nossa Sede está situada em Florianópolis e possuímos 24 Postos de Atendimento e Relacionamento distribuídos nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além de todo o território nacional através do atendimento digital.
- Somamos 200 colaboradores, para atender mais de 31 mil cooperados.
- Na CredCrea, acreditamos na força dos resultados como a linguagem do sucesso.
- Somos uma equipe que vai além das palavras e se destaca pelo que entrega.
- Se você está pronto para fazer parte de um time onde as conquistas são mais do que números, mas a expressão genuína do nosso comprometimento com a excelência, você está no lugar certo! Aqui, não apenas construímos carreiras, nós criamos oportunidades para que você cresça e alcance seu pleno potencial.
- Somos comprometidos com a inovação, a excelência e a busca constante pela satisfação dos nossos cooperados.
- Descubra sua Carreira na CredCrea.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Florianópolis – SC