Localização: Simões Filho – BA
A empresa AMERICANAS S.A. está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Assistente de PCP. Nós somos uma das maiores empresas do setor de varejo no Brasil, com um vasto portfólio de produtos e um reconhecido compromisso com a excelência no atendimento aos nossos clientes. Estamos à procura de um candidato que tenha um senso de organização excepcional, seja capaz de se adaptar rapidamente a diferentes situações e demonstre um senso de urgência em suas atividades diárias. O Assistente de PCP desempenhará um papel fundamental dentro da nossa empresa, sendo responsável por manter o fluxo constante de produtos e garantir a satisfação dos nossos clientes. Propósito Realizar rotinas de programação e controle da produção operacional. Responsabilidades • Atuar com programação e controle de produção operacional; • Obter índice de produtividade operacional; • Extrair e enviar relatórios de acompanhamento de performance operacional; • Realocar e revisar pedidos/rotas/veículos, conforme necessidade; • Aplicar procedimento padrão da área. • Levantamento de dados para relatórios; • Disponibilizar pedidos para produção no CD; • Cadastrar materiais no sistema conforme parâmetros estabelecidos; Requisitos: • Ensino médio completo; • Excel intermediário; • Desejável conhecimento em programação de rotas.
- Local de trabalho: Simões Filho, BA
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: Americanas