Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário A CombinarÁrea de AtuaçãoComunicaçãoO que você irá fazer
- Planejar e executar estratégias de conteúdo (incluindo blog, redes sociais e e mail marketing), alinhadas aos objetivos da marca e às necessidades do público alvo.
- Gerir as redes sociais da empresa, incluindo planejamento editorial, publicação, interação e análise de desempenho.
- Desenvolver e otimizar campanhas de e mail marketing e campanhas internas (endomarketing).
- Monitorar tendências do mercado para ajustar estratégias de conteúdo e comunicação.
- Medir e analisar os resultados das iniciativas de marketing digital, sugerindo melhorias para aumentar o impacto da marca.
- Colaborar com equipes internas, como design e performance, para garantir a consistência e qualidade das entregas.
Requisitos para participar do processo
- Formação em comunicação, marketing, publicidade ou áreas correlatas.
- Experiência prévia com planejamento e produção de conteúdo para diferentes canais digitais.
- Conhecimento em seo e ferramentas como google analytics, google search console e ferramentas de palavras-chave ( semrush, ahrefs).
- Excelente escrita e habilidade para adaptação.
- Experiência na gestão de demandas e no relacionamento com agências de marketing.
- Ter capacidade analítica para mensurar resultados e tomar decisões baseadas em dados.
- Conhecimento em ferramentas de design gráfico, como canva ou pacote adobe.
- Residir em bauru.
O que oferecemos
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Convênio Odontológico
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não InformadoForma de ContrataçãoCLT
Empresa: Não informado
Localização: Bauru – SP
Candidate-se