Localização: Manaus – AM
Responsabilidades e atribuições – Realizar abordagem de Boas Vindas aos Clientes, visando garantir um bom atendimento e direcionando-os às áreas de interesse na Loja; – Auxiliar os Clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços; – Conduzir o processo de conferência e registros de pagamentos efetuados por Clientes operando os sistemas necessários para concluí-lo; – Ser responsável pelos valores e documentos recebidos; – Auxiliar nas rotinas do almoxarifado sob a orientação; – Colaborar ativamente com o time na busca da satisfação dos Clientes; – Cumprir metas de entrega de resultados semanais; – Contribuir com as demais atividades, com o objetivo o atingimento das metas globais da loja; – Aprender muito e compartilhar conhecimento. Requisitos e qualificações • Experiência: Não exigimos experiência; • Formação Escolar: Ensino Médio Completo; • Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados; • Conhecimento em Atendimento ao Cliente.
- Local de trabalho: Manaus, AM
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário
Empresa: Manpower