Localização: Curitiba – PR
🌍 Estamos presentes em 78 países e seguimos transformando vidas por meio da educação.No Brasil, somos referência em Educação Básica com 98 unidades em 20 estados e no Distrito Federal. Nossa missão se fortalece a cada dia com pessoas que, com coragem e propósito, constroem uma história coletiva, pautada em valores humanos, fé, solidariedade e excelência.🤝 Fazer parte do Marista Brasil é acreditar no poder da educação para transformar o mundo.Aqui, unimos diferentes sotaques, histórias e trajetórias para falar com uma só voz: a da esperança, da inclusão e do compromisso com um futuro melhor.Se você busca um lugar onde possa crescer, impactar vidas e ser parte de algo maior, queremos te conhecer. Junte-se a nós!📌 Vagas destinadas a pessoas com ou sem deficiência.Marista Brasil – Muitas histórias. Um só propósito.Estamos em busca de um Assistente de Atendimento CRM para atuar na Central de Atendimento da Rede de Colégios do Marista Brasil. Você terá a oportunidade de impactar positivamente as famílias interessadas em conhecer nossos colégios, prestando um atendimento acolhedor e de qualidade.Detalhes das atividades:
- Analisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis;
- Atender as demandas e responder aos questionamentos durante o atendimento. Caso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinte;
- Realizar agendamento de visitas e matrículas.
- Registrar as chamadas na ferramenta disponível para mantermos o histórico dos atendimentos;
- Buscar o conhecimento técnico para garantir excelência nos atendimentos;
- Analisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da área;
- Apoiar outras áreas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informação.
- Ensino Superior em andamento, em qualquer área.
- Experiência em atendimento ao cliente, tanto ativo quanto receptivo.
- Vivência com atendimento ao cliente em canais omnichannel, como chat e WhatsApp.
- Conhecimento básico em Excel e habilidade para operar sistemas de telefonia e CRM.
- Contrato de 6 meses (180 dias), podendo ser prorrogado.
- Disponibilidade para atuar 100% presencial de Segunda a Sexta-feira das 10h00 as 18h12.
Por que trabalhar aqui? Conheça nossos benefícios e comodidades para deixar sua jornada com mais qualidade e bem-estar:🩺 Plano de Saúde Unimed – para cuidar da sua saúde com qualidade e segurança.🦷 Plano Odontológico – porque seu sorriso também merece atenção especial.👨👩👦 Seguro de Vida – mais tranquilidade para você e sua família.🧠 Apoio psicológico – cuidamos da sua saúde mental com atendimento especializado.🏋️♂️ Wellhub – acesso a academias, estúdios e atividades físicas para manter o equilíbrio corpo e mente.🍲 Convênio com o Bistrô da PUC – refeições com qualidade e mais economia no dia a dia.🚗 Estacionamento gratuito – Estacione com segurança.🚌 Vale Transporte – para facilitar sua locomoção até o trabalho.🎂 Day Off no Aniversário – o dia é seu, e você merece aproveitá-lo como quiser!Cuidar das pessoas faz parte do nosso jeito Marista de ser. Vem crescer com a gente!
Empresa: Grupo Marista