Descrição da vagaResponsável por apoiar as áreas da agência, bem como tarefas relacionadas ao atendimento.Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar no atendimento aos associados, no que se refere a esclarecimento de dúvidas de produtos e serviços; auxiliar na orientação para uso dos canais (caixa eletrônico, Sicredi Mobi, Sicredi Internet);apoio os gerentes de negócios nas formalísticas operacionais.Requisitos e qualificações
- Experiência na área de atendimento ou experiências similares do mercado.
- Superior completo ou em andamento
- CPA 10 ou 20 – Será um diferencial
Informações adicionaisBenefícios:
- Participação nos resultados (PPR);
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Auxílio Educação;
- Auxílio Creche;
- Previdência Complementar;
- Seguro de Vida;
- Gympass
- Day-off
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Análise de currículos2Análise de currículos
- Etapa 3: Análise de Perfil 3Análise de Perfil
- Etapa 4: Entrevista Com gestão de Pessoas 4Entrevista Com gestão de Pessoas
- Etapa 5: Entrevista com o Gestor da área 5Entrevista com o Gestor da área
- Etapa 6: Contratação6Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!
Empresa: Sicredi
Localização: Bauru – SP
Candidate-se