Localização: São Caetano do Sul – SP
Descrição da vagaSomos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!Nesta posição, você será responsável por atender nosso público composto por pessoas colaboradoras, candidatas e ex-colaboradoras, prestando suporte e orientações sobre assuntos relacionados a Gente e Gestão (RH).Responsabilidades e atribuições
- Atender pessoas colaboradoras, candidatas e ex-colaboradoras através de chat (WhatsApp e Teams), garantindo um atendimento ágil e eficiente.
- Consultar informações em sistemas internos e bases de conhecimento para esclarecer dúvidas, fornecer orientações precisas e resolver questões no primeiro contato sempre que possível.
- Registrar informações de atendimento no sistema de forma organizada e precisa, mantendo o histórico de interações atualizado.
- Propor soluções e melhorias contínuas em processos ou procedimentos, visando otimizar o atendimento e aumentar a satisfação dos colaboradores.
- Identificar pontos de melhoria no fluxo de atendimento, na experiência do usuário ou na eficácia das respostas fornecidas.
Requisitos e qualificações
- Vivência com atendimento ao cliente.
- Experiência com os canais de chat, e-mail e teams.
- Ensino médio completo.
- Ótima comunicação verbal e escrita.
- Conhecimentos no pacote Office.
Seria muito legal se você tivesse:
- Conhecimentos no sub-sistema de Gente e Gestão (RH)
- Experiência com atendimentos de Gente e Gestão (RH).
Informações adicionaisLocal de Trabalho: São CaetanoModelo de Trabalho: 100% presencial.Alguns benefícios que você terá conosco:· Um ambiente dinâmico e em crescimento acelerado que permite muita autonomia;· PLR ou Bônus;· Assistência Médica e Odontológica;· Vale Refeição;· Licenças maternidade e paternidade estendidas;· Incentivo à prática de atividade física: Wellhub e Total Pass;· Descontos em produtos do Grupo e parceiros;· Previdência Privada;· Seguro de vida;· Assistência Funeral;· Programa Acolher (Atendimento psicológico, Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas);· Programa Viver Bem: Telemedicina e Telepsicologia gratuitos#VEMPROGRUPOCASASBAHIATodas as nossas vagas são elegíveis a candidaturas internas e externas.Colaboradores, acesse a política de recrutamento interno disponível no ServiceNow para conhecer os requisitos e premissas do programa.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Teste Conhecimentos Gerais2Teste Conhecimentos Gerais
- Etapa 3: Vamos analisar seu currículo3Vamos analisar seu currículo
- Etapa 4: Bate-papo com o time de RH4Bate-papo com o time de RH
- Etapa 5: Conhecendo a liderança5Conhecendo a liderança
- Etapa 6: Fase Final6Fase Final
- Etapa 7: Proposta pra se juntar ao time7Proposta pra se juntar ao time
- Etapa 8: Dados pré-contratação8Dados pré-contratação
- Etapa 9: Contratação9Contratação
Grupo Casas BahiaO Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
Empresa: Grupo Casas Bahia