Localização: Americana – SP
Responsabilidades: Assistir a equipe de vendas na prospecção e abordagem de cliente. Auxiliar no processo de vendas, desde a elaboração do orçamento até o fechamento do negócio. Acompanhar o pós-venda e garantir a satisfação do cliente. Realizar a atualização de cadastros e registros de vendas no sistema. Participar de reuniões e treinamentos, visando o desenvolvimento do conhecimento em produtos e serviço. Elaborar relatórios de vendas e performance da equipe. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento em vendas e técnicas de negociação. Domínio do pacote Office. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de organização e planejamento. Habilidades: Orientação para resultado. Trabalho em equipe. Proatividade. Flexibilidade. Dinamismo. Atenção aos detalhe.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente comercialEmpresa:Sensitera gestao de talentos ltdaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)
Empresa: Sensitera gestao de talentos ltda