Localização: Guarujá – SP
Sobre Nós:O prazer é todo nosso ; )Cada hotel tem uma característica especial.Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)Descrição:Responsável por apoiar o departamento administrativo em tarefas como contas a pagar e receber, financeiro, compras e cobrança, garantindo organização e suporte às operações.Atividades:Suporte ao departamento administrativo com foco em contas a pagar e receber, financeiro, compras e cobrança.Horário de trabalho:Segunda a Sexta-feira das 08h as 18h.Para a vaga consideramos necessário:Formação acadêmica em Ciências Contábeis, Contabilidade, Administração ou áreas afins.Experiência prévia não é obrigatória, mas será considerada um diferencial.Pacote Office intermediário e facilidade para manusear sistemas, já que são amplamente utilizados.Perfil dinâmico, com bom trabalho em equipe e foco em aprendizado.Para a vaga consideramos desejável:Breve experiência na área financeiraO que oferecemos:Alimentação, refeitório no localVale Transporte;Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.
Empresa: Trul Hotéis