Localização: Brasil
Venha fazer parte do time da STEMAC!A STEMAC é especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores de energia, oferece soluções customizadas. Unindo tradição e inovação, a empresa firmou-se como líder no mercado nacional, com estrutura própria distribuída estrategicamente em 24 estados do país.Contamos com um time de profissionais apaixonados e cheios de energia, por isso, estamos buscando profissionais com vontade de aprender coisas novas e que queiram fazer parte de algo maior.
- Realizar o cadastro das informações da equipe técnica nos portais da carteira de cliente atendidos;
- Atender as instruções e normas de cada cliente;
- Dar suporte as áreas internas da empresa relacionadas no processo de atendimento técnicos;
- Realizar atividades e atualização de informações no sistema (SAP).
- Organizar e administrar o arquivamento do documentos, certificados, históricos, exames periódicos;
- Abastecer e acompanhar as planilhas em excel do setor, atualizando os indicadores do departamento;
- Realizar o tratamento de dados com base nas informações extraídas do sistema;
- Receber e compilar informações, replicar à gestão de forma clara, organizada e objetiva;
- Cumprir as atividades diárias dentro dos prazos pré-estabelecidos e de forma independente;
- Residir em Porto Alegre e região metropolitana;
- Ensino médio completo – superior em andamento será um diferencial;
- Conhecimento em Pacote Office – preferencialmente em Excel;
- Experiência em Excel – nível intermediário será um diferencial;
- Conhecimento em SAP – será um diferencial;
- Comunicação clara e objetiva;
- Disciplina, foco e proatividade.
- Contrato Temporário;
- Trabalho em regime home office;
- Auxílio home office;
Empresa: STEMAC