Nosso cliente é uma empresa com 20 anos de mercado especializada em pisos, cortinas, móveis e outras soluções para escritórios. Atividades:Alimentar o ERP de faturamento, despesas, contas a pagar e a receber. emitir notas fiscais e cobranças aos clientes. realizar orçamentos. comunicação e envio de documentos para a contabilidade. pagamento de vales e recibos aos colaboradores e terceirizados. controle do pagamento de comissões. acompanhar cronogramas de pedidos, entregas e assistência aos clientes. conferência de materiais. arquivamento. Requisitos:Ensino médio completo. vivência em funções administrativas. fácil acesso a região da empresa. Remuneração:R$ 2. 000,00 + Comissão (variável 250,00 a 1. 000,00) + VA R$ 500,00 + Auxílio transporte R$ 320,00 Horário:Segunda a Sexta das 8h as 18h-sábados revezados período da manhã Local:Córrego Grande/Florianópolis.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Hazan gestão de rh ltdaServiços de ginástica laboral.Ramo:Serviços
(BK)
Empresa: Hazan gestao de rh ltda
Localização: Florianópolis – SC