Nível: Assistente
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação – (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h ás 18h, com 1h de intervalo.Horas extras (Valor: pelo menos 50% a mais do que o normal em dias úteis, e 100% em domingos/feriados.Benefícios: Vale alimentação de R$ 28,00, Vale transporte, Day off no dia do aniversário, Convênio AcademiaResponsabilidades da posição:O Assistente Administrativo Pleno atuará como ponto de conexão entre a diretoria administrativa, as assessorias externa (financeira, contábil e jurídica), fornecedores e parceiros, além de conduzir atividades operacionais e estratégicas que garantem o funcionamento administrativo da empresa. As responsabilidades incluem: organizar, estruturar e melhorar processos administrativos, criando checklists, fluxos, templates, manuais e automações internas. Fazer a gestão de contratos em geral, desde a conferência administrativa dos dados até o controle de prazos, vencimentos, renovações, reajustes e assinaturas, além de intermediar o fluxo com a assessoria jurídica. Atuar diretamente com a assessoria financeira (BPO) e contábil, sendo responsável por enviar e organizar documentos e informações, acompanhar, revisar e cobrar as entregas dessas assessorias (contas a pagar, contas a receber, conciliações, folha, impostos, obrigações fiscais e societárias) e emitir invoices, controlar documentos fiscais, recibos e movimentações administrativas. Será responsável pela gestão operacional de departamento pessoal (DP), incluindo processos de admissão, desligamento, atualizações cadastrais de colaboradores, gestão de benefícios e fechamento e conferência do ponto eletrônico, alinhando com os colaboradores e diretoria para envio à contabilidade. Também fará a gestão de fornecedores e contratos operacionais e recorrentes, como internet, plataformas, aluguel, manutenção e limpeza. Terá participação completa na organização de viagens e eventos corporativos, desde cotações, pagamentos, reservas, logística, até controle de orçamentos e documentação. Realizará a organização das demandas operacionais do escritório, como controle de materiais, recebimento de prestadores, intermediação com zeladoria e administração do condomínio. Também será responsável pela gestão digital e organização da informação, mantendo atualizada a base de documentos da empresa no Google Drive, Notion e outros sistemas. Outras atribuições incluem a criação e manutenção de bancos de dados, dashboards e relatórios operacionais e administrativos periódicos, facilitar a comunicação interna sobre processos, políticas e alinhamentos administrativos e atender eventuais demandas externas presenciais, como deslocamentos a órgãos públicos ou fornecedores, quando necessário.
Requisitos obrigatórios para a posição:Ensino superior completo nas áreas de Administração, Gestão Financeira, Contabilidade, Recursos Humanos, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas, gestão de processos e relacionamento com assessorias externas, como financeira, contábil e jurídica;Experiência na criação e gestão de processos, incluindo desenvolvimento de checklists, fluxos operacionais, organização de rotinas e estruturação administrativa;Conhecimento e domínio no uso de ferramentas digitais para organização e automação de processos, como Google Sheets, Google Forms, Notion, além de habilidade em criar workflows, automações simples, painéis de controle e organização de bancos de dados internos;Capacidade comprovada de implementar melhorias operacionais através de tecnologia, organização digital e, preferencialmente, com o uso de recursos de automação ou inteligência artificial aplicada ao contexto administrativo;Conhecimento intermediário ou avançado em planilhas, como Google Sheets ou Excel, com domínio de fórmulas, dashboards e organização de dados. Facilidade com tecnologia, organização digital e ferramentas online, além de mindset voltado para melhoria contínua e uso de tecnologia no dia a dia;Residir em Florianópolis ou região metropolitana. Disponibilidade para trabalho híbrido, sendo 3 dias presenciais na Trindade, Florianópolis, e 2 dias em home office. Perfil comprometido com organização, eficiência operacional, melhoria contínua e acompanhamento de terceiros (assessorias, fornecedores e parceiros).
Empresa: NF Talentos
Localização: Florianópolis – SC