Localização: Cabo de Santo Agostinho – PE
Somos o Grupo Casas Bahia, o maior e mais inovador grupo varejista do Brasil, em costante crescimento e transformação. Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os nossos colaboradores.Estamos prontos para recebê-los em nosso time!
- Planejar, organizar, controlar e assessorar as organizações nas áreas de: patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras;
- implementar programas e projetos;
- elaborar planejamento organizacional;
- promover estudos de racionalização;
- controlar o desempenho organizacional
organizar área de facilites da filial
- Ensino médio completo ou cursando nível superior
- Desejável conhecimento no pacote office
- Seria interessante se vc tiver excel intermediário
- Raciocínio lógico x rápido
- Disponibilidade de horários
Alguns benefícios que você terá conosco:🏋️ Wellhub e/ou Gympass🏊 Convênio com o Sesc🥗 Vale Alimentação🚍 Vale Transporte🥳 Day off de aniversário🩺 Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)🏥 Assistência médica🦷 Assistência odontológica📚 Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)🤰 Programa de Gestantes👶 Enxoval bebê👛 Cartão Mamãe👨👩👧 Licença Maternidade e Paternidade Estendida🏦 Previdência Privada🛍️ Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços)🛒 Loja do Colaborador🛡️ Seguro de Vida⚰️ Assistência Funeral🎓 Universidade Corporativa💸 Descontos em Todos os produtos do GrupoInformações Adicionais:Local de Trabalho: CABO DE SANTO AGOSTINHO-PEDisponibilidade de horário em escala 6×1Modelo de trabalho: Presencial#VemsergrupoCasasBahiaPor aqui, a dedicação total nunca foi tão forte! 💙
Empresa: Logistica