Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento. Descrição: Escala 6×1 (domingo a domingo) Período tarde/noite Local do trabalho: Villa Romana Shopping Requisitos: – Ensino médio completo; – Experiência prévia na área administrativa; – Conhecimento básico em informática; – Boa comunicação verbal e escrita; – Organização e pro atividade; – Auxiliar na organização e controle do estoque; – Emitir notas fiscais e boletos; – Realizar o fechamento de caixa; – Fazer o controle de entrada e saída de mercadorias; – Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas; – Realizar atividades de apoio administrativo. Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional, candidate-se.
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: HSJ COMERCIAL S.A.
Localização: Florianópolis – SC