O Confiança Supermercados está em busca de um Assistente Administrativo especializado em Controladoria de Custos para se juntar à nossa equipe. Procuramos um profissional para controlar os principais indicadores financeiros e operacionais da empresa, de forma a levar de forma estruturada informações relevantes para a toma de decisão. Responsabilidades e atribuições: – Codificação, lançamento e conferência de Notas de Despesas da empresa no sistema; – Validação de notas de despesas operacionais (Opex) e de investimentos (Capex); – Fechamento de resultados para análise de indicadores; – Gestão de frota: controle do sistema interno, acompanhamento de veículos próprios, locação de veículos e gestão de gastos com veículos (manutenção, combustível, IPVA, seguros, etc); – Treinamento de novos colaboradores; – Levantamento de bases de dados para análise de indicadores no BI (Qlik) e divulgação de resultados para áreas; – Reuniões com gestores de lojas e de áreas internas para acompanhamento de resultados e análises de melhorias; – Participação de reuniões com fornecedores. Requisitos técnicos (hard skills): – Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Economia, Finanças e áreas correlatas; – Pacote Office intermediário/avançado em Excel, Word, Power Point e Outlook; – Habilidades analíticas relacionadas à coleta, análise, interpretação e apresentação de dados; – Conhecimento em sistemas de BI será um diferencial. Requisitos comportamentais(soft skills): – Perfil hands-on (atuação sem supervisão constante, gerenciado por entregas); – Facilidade em realizar planejamento de atividades e cumprir prazos; – Boa capacidade de comunicação e apresentação (verbal e escrita); – Facilidade de relacionamento para atuação com todas as áreas da empresa; – Capacidade de adaptação (aprender rapidamente aspectos teóricos e práticos sobre diversas atividades de objetivo de exame); – Criatividade para se adaptar a situações e problemas diversos, além da busca constante de redução de gastos da empresa (custos e despesas); – Confidencialidade (sigilo absoluto e responsabilidade). Oferecemos: – Salário compatível com o mercado; – Vale-transporte; – Refeição no local; – Convênio médico e odontológico; – Convênio Farmácia; – Gympass; – Wellz; – Oportunidade de desenvolvimento profissional. Se você se encaixa no perfil acima mencionado, é organizado e proativo, se inscreva em nosso processo seletivo. Venha fazer parte de uma equipe engajada e motivada, que busca sempre o melhor para a empresa e seus colaboradores.
- Local de trabalho: Bauru, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia – Custos
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- PLANEJAMENTO
- CONFIDENCIALIDADE
- CRIATIVIDADE
- RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
- APRESENTAÇÃO
- HANDS-ON
- COMUNICAÇÃO
- ADAPTAÇÃO
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Empresa: Confiança Supermercados
Localização: Bauru – SP
Candidate-se