Localização: Campinas – SP
- Experiência prévia em Customer Service.
- Inglês avançado para comunicação diária com Estados Unidos.
Sobre nosso clienteMultinacional americana fornecedora de insumos biológicos busca, através de Page Interim, profissional com experiência em Customer Service para fazer a intermediação entre cliente e empresa com conhecimento em inglês avançado para comunicação diária com times dos Estados Unidos.Descrição
- Revisar e inserir pedidos de vendas recebidos para garantir precisão e integridade.
- Coordenar com equipes multifuncionais para estabelecer cronogramas de atendimento eficientes.
- Inserir dados de pedidos no SAP e manter registros detalhados.
- Emissão de confirmações de pedidos de vendas para clientes.
- Defender os interesses do cliente colaborando efetivamente com as equipes de fabricação e cadeia de suprimentos.
- Monitorar o progresso da fabricação, remessas e status de atendimento de pedidos para identificar e mitigar proativamente riscos ou desvios potenciais.
- Preparar relatórios semanais detalhados sobre previsões do cliente, ordens de compra, desempenho de atendimento e faturas vencidas.
- Manter uma biblioteca centralizada e bem organizada de documentação do produto, como especificações de qualidade, certificações e outros registros.
- Identificar oportunidades para otimizar processos e aumentar a eficiência.
Perfil desejável
- Graduação completa;
- Experiência prévia em Customer Service;
- Conhecimento avançado em inglês para comunicação diária com equipes estrangeiras;
- Conhecimento em SAP e Pacote Office;
- Experiência no setor farmacêutico, cosmético ou alimentício será um diferencial.
O que está sendo ofertado
- Faixa salarial de R$7.000,00 a R$8.000,00;
- Contrato temporário (CLT) com duração de 6 meses através de Page Interim;
- Modelo de Trabalho: híbrido com 1x presencial (Campinas/SP).
Empresa: Page Personnel