Localização: São Paulo – SP
Job Description :Como será o seu dia a dia
- Desenvolver e gerenciar projetos, garantindo a implementação eficaz de novas iniciativas da área focadas em aprendizado e desenvolvimento
- Participar ativamente da criação, revisão e otimização de processos para aumentar a eficiência operacional e a qualidade das entregas de capacitação.
- Identificar oportunidades de melhoria tanto na operação Shopee quanto dos parceiros, propor soluções e liderar implementação da mudança
- Colaborar com equipes multidisciplinares para desenvolver soluções alinhadas às estratégias organizacionais e aos desafios do negócio e fazer a gestão dos stakeholders responsáveis pelas entregas
- Definir e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) dos treinamentos, propondo melhorias contínuas com base nos resultados.
- Identificar oportunidades de automação e digitalização de processos, implementando tecnologias inovadoras para otimizar a experiência dos colaboradores.
- Liderar iniciativas de melhoria contínua, garantindo alinhamento com as melhores práticas de mercado e inovações na área de aprendizado.
- Gerenciar a comunicação e a integração entre diferentes stakeholders envolvidos, garantindo alinhamento e engajamento com as iniciativas propostas.
- Assumir a responsabilidade pelo aperfeiçoamento e transformação da propagação de conhecimentos necessários para os recursos que servem à Shopee dentro dos parceiros de Customer Service
- Analisar periodicamente a eficácia, o sucesso e as percepções dos programas de treinamento e relatar os resultados de forma padronizada
Requirements :O que você precisa para assumir o desafio
- Ensino superior completo, áreas afins à educação ou administração de empresas;
- Experiência com gestão de projetos;
- Inglês avançado.
Benefícios
- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceira com Wellhub (Gympass) e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte ou, Vale Mobilidade;
- Benefício flexível;
- Parceria com o app Zenklub;
- Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!About the Team :Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor. Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoAdotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.Qual será a sua missãoResponsável pela identificação de oportunidades de melhoria na operação da área e liderança da implementação de projetos e iniciativas que visam melhorias na qualidade, velocidade e mensuração de resultado das entregas, garantindo a integração e motivação dos stakeholders envolvidos
Empresa: Shopee