Localização: São Paulo – SP
Atividades: Responsável pelo atendimento e registro dos contatos dos profissionais de saúde, clientes comerciais, hospitais, farmácias e consumidores da empresa; Realizar contato via telefone, carta, e-mail, site, chat, WhatsApp e fax, para assuntos relacionados aos processos de Informações, Farmacovigilância, Desvio de qualidade, Recolhimento de mercado, Solicitação de documento e envio de informações técnicas, Reclamação, Sugestão, Elogio e Pós vendas (B2B). Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda, visando a resolução com agilidade, qualidade, respeito e ética, fortalecendo a imagem e contribuindo para os resultados da empresa. Elaboração de relatórios aos clientes internos e externos para identificar e promover ações de melhorias. Necessário: Graduação em Farmácia com CRF ativo Experiência na função Inglês ou Espanhol será considerado um diferencial Local: Brooklin – SP; Segunda a Quinta-feira, das 8hs-17:30hs e Sexta-feira, das 11:30-17:30;
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Saúde – Farmácia
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorTemporário
Empresa: Base Consultoria