Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Conhecimento do pacote office (Word, Excel e Power Point) Conhecimento básico das plataformas mLabs, Trello, Runrun.
- it Diferencial Experiência com ferramentas de redes sociais (Meta Ads e Google Ads); Desenvolver planos estratégicos de comunicação adaptados às necessidades e lançamentos das marcas da companhia, e executá-los em parceria com as áreas internas; Desenvolver a estratégia de conteúdo das marcas pelas quais estiver responsável, através da aproximação com os times internos para desenvolvimento dos briefings mensais de comunicação; Gerir os canais de redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, TikTok) das marcas pelas quais estiver responsável: Planejamento das editorias, desenvolvimento dos copys e orientações dos criativos; Acompanhamento de cronograma, postagens e interações; Produção de relatórios mensais de resultados e oportunidades em redes sociais; Captação e edição de conteúdos simples para cobertura de eventos e ações das marcas.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado