Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Nossa plataforma inovadora automatiza a gestão de compras, centraliza a comunicação entre compradores e fornecedores e oferece rastreamento completo de informações.
- Com sede em Florianópolis e colaboradores atuando de forma 100% home office em todo o Brasil, oferecemos um ambiente dinâmico que promove o desenvolvimento profissional e a aplicação prática de conhecimentos em compras e tecnologia.
- Responsabilidades do Cargo:Garantir o atendimento de todos os chamados dentro do nível de conformidade de tempo estabelecido, com agilidade e confiabilidade, focando na satisfação do cliente.
- Distribuir chamados para os membros da equipe, assegurando uma gestão eficiente da fila de espera.
- Prestar auxílio direto aos colaboradores da equipe na resolução de chamados.
- Manter um conhecimento aprofundado do Portal de Compras para analisar e responder às solicitações dos clientes de forma eficaz.
- Gerenciar o ciclo de vida de cada chamado, desde a abertura até a conclusão, assegurando uma comunicação clara e efetiva com o cliente durante todo o processo.
- Realizar testes e consultas em ambientes de desenvolvimento e produção para garantir a correta resolução dos problemas.
- Manter comunicação constante com clientes através de diversos canais, incluindo telefone e plataformas de mensagens, e realizar reuniões quando necessário.
- Exigências do Cargo:Formação: Ensino médio completo, desejável ensino superior cursando ou completo em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
- Conhecimentos: ERP (SAP, Oracle, TOTVS), SQL básico, SOAP, Postman.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Florianópolis – SC