Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Fundada em 1998, crescemos junto com a Internet e, por mais de 20 anos, a inovação e o atendimento de excelência são marcas registradas do nosso trabalho.
- SOMOS GREAT PLACE TO WORK! Conquistamos a certificação GPTW, que reconhece a EVEO como um excelente lugar para se trabalhar.
- Sobre a Vaga:Temos a missão de oferecer a melhor experiência de atendimento para os nossos clientes com excelência em cada etapa da sua jornada e assim prestando um bom atendimento e guiando os clientes para que conheçam muito bem a plataforma e saibam como utilizá-la para agregar valor ao seu negócio.
- Responsabilidades e atribuições:Acompanhar os chamados e cumprimento dos tempos de respostas para resolução dos chamado (nível de serviços/SLA), conforme classificação do chamado, interagindo com as equipes sempre que necessário; Atualizar os chamados proativamente, informado os clientes dos novos prazos; Servir como o principal ponto de contato para dúvidas e problemas técnicos da equipe via escalonamento interno.
- Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos complexos com precisão.
- Fornecer orientação sobre instalações, atualizações e configurações de software de modo avançado.
- Colaborar com equipes de suporte de 1º e 2º níveis para garantir a resolução de problemas e a satisfação do cliente.
- Suporte a ambientes Saas, Iaas e Baas.
- Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas.
- Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets.
- Solucionar problemas relacionados a aplicativos, sistemas operacionais (Windows e Linux).
- Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas.
- Requisitos e qualificações:Conhecimento em ferramentas de backup (se destacando na ferramenta Veeam); Conhecimento naadministração do sistema operacional Windows Server; Conhecimento naadministração do sistema operacional Linux; Conhecimento emvirtualização; Habilidade de interpretação de log; Conhecimento emredes e seus protocolos; Troubleshootingde ambientes críticos virtualizados; Capacidade analítica, crítica e consultiva; Vivências em empresas de tecnologia (SaaS); Experiência em trabalhar com times técnicos; Conhecimento emambientes Cloud Computing (Privado e Publico).
- Disponibilidade de horário; Conhecimento e administração em Hypervisor; Conhecimento embanco de dados.
- Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo: Vale Refeição/Alimentação (Flash benefícios) Vale Transporte (Flash benefícios) Plano de saúde Porto Seguro Prata – mensalidade 100% custeada pela empresa + 50% do valor de seus dependentes (sem coparticipação) Plano odontológico Porto Seguro Wellhub plano Basic+ gratuito e subsídio nos demais planos Day Off Bônus semestral atrelado a performance Ciclos semestrais de avaliação de desempenho Bônus por indicação de novo colaborador Plano de carreira em linha com as melhores práticas de mercado Happy hour com chopeira liberada!E ainda tem mais! Um ambiente pensado para relaxar e se divertir: com café, fruta todos dias, Netflix, puffs, rede, videogame, fliperama e muito mais! Modelo de Trabalho Presencial – escala 12×36 (estamos próximo ao shopping Morumbi, estação Brooklin do metrô e estação Morumbi da CPTM).
- Quer fazer parte dessa história incrível e evoluir junto com a gente? Então #VemPraEVEO
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado