Localização: Palhoça – SC
Responsabilidades do Cargo:
- Realizar o atendimento das serventias através dos nossos canais online e por telefone, tirando dúvidas, orientando os usuários em relação às funcionalidades do sistema, apoiando nas configurações e resoluções de problemas;
- A cada novo atendimento, fazer o registro em nossa base de gerenciamento de clientes;
- Você será responsável por realizar as configurações básicas do sistema, como etapas, prazos, configurações gerais, além de orientar as serventias sobre a utilização do sistema;
- Garantir que as solicitações abertas estejam claras e detalhadas o suficiente para que possam ser atendidas;
O que esperamos de você:
- Residir na região da Grande Florianópolis/SC;
- Experiência com suporte ao cliente;
- Conhecimento em softwares de atendimento;
- Facilidade em trabalhar com indicadores e metas;
Diferenciais:
- Experiência em rotinas de cartórios extrajudiciais;
- Conhecimento em HTML e CSS;
Vantagens de ser uma Guerreira e Guerreiro:
- Remuneração: R$2.720,64;
- Vale Alimentação/Cartão Caju: R$650,00 mês;
- Auxílio Home Office/Cartão Caju: R$150,00 mês;
- Auxílio Mobilidade/Cartão Caju: sem desconto de 6%;
- Plano Odontológico: Plano dental da Uniodonto com cobertura nacional;
- Plano de Saúde: Plano de saúde da SulAmérica, com coparticipação;
- Wellhub/Gympass: Aplicativo que oferece aos usuários o acesso a uma série de academias pagando um preço fixo e acessível por mês na plataforma;
- Zenklub: Solução completa de bem-estar e saúde mental, totalmente online e custeado pela empresa;
- Guapeco: parceria com o plano de saúde para o(s) seu(s) pet;
- Happy Birth(day): Day-off no mês do seu aniversário;
Empresa: VHL Sistemas