Analista de Sucesso do Cliente Pleno

Localização: Barueri – SP

Analista de Sucesso do Cliente PlenoEstamos em busca de um(a) Analista de CS para atuar como parceiro estratégico dos nossos clientes, com foco em garantir a geração de valor, otimizar resultados e fortalecer o relacionamento de longo prazo. Esse(a) profissional será responsável por analisar dados, propor ações de melhoria contínua, identificar oportunidades de negócio e atuar junto a diferentes áreas internas para viabilizar a entrega de valor com impacto direto na retenção, engajamento e expansão das contas da sua carteira.A atuação será consultiva e orientada a resultados, com olhar atento para riscos, oportunidades de crescimento e maximização da margem de contribuição das contas. O(a) Analista de VC será peça-chave na construção de estratégias personalizadas, apoiadas por dados e alinhadas aos objetivos de negócio dos clientes.Responsabilidades e Atribuições:Construir relações de confiança com clientes estratégicos, garantindo a rastreabilidade das interações e entregas;Analisar dados de engajamento, utilização e performance para identificar riscos e oportunidades de expansão;Desenvolver planos de ação para alavancar resultados dos clientes, com foco em ROI e geração de valor;Intermediar a comunicação entre clientes e áreas internas (produto, suporte, comercial, financeiro, etc.);Apoiar na estruturação e acompanhamento de jornadas personalizadas de valor (ex: onboardings, treinamentos, adoção de funcionalidades, etc.);Acompanhar indicadores de margem de contribuição, NPS, churn e engajamento, propondo ações preventivas e corretivas;Participar de negociações estratégicas de contrato, alinhando expectativas e propondo soluções viáveis para ambas as partes;Produzir e apresentar relatórios de performance e evolução dos clientes para lideranças e demais stakeholders;Compartilhar aprendizados e boas práticas com o time de Value Creation, contribuindo para o crescimento coletivo da área.Requisitos e Qualificações:Excelente capacidade analítica e orientação a dados;Habilidades de comunicação e escuta ativa para atuar de forma consultiva e estratégica com diferentes perfis de clientes;Capacidade de gestão de múltiplas frentes, com organização e senso de prioridade;Conhecimento em técnicas de negociação e vendas (up/cross-sell);Visão de negócio e entendimento de diferentes modelos de operação dos clientes;Desejável experiência prévia em Customer Success, Value Creation, Consultoria ou áreas correlatas.Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:Flexibilidade de horário:Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.Ajuda de custo para os dias em home office:A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.Plano de saúde e odontológico:A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.Apoio aos pais:Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.Saúde e Bem-estar:Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.Treinamentos e educação:Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.

Empresa: Superlógica

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