Localização: Brasília – DF
Missão: Garantir que os canais de redes sociais sejam importantes na geração de resultados para os clientes. Visão: Garantir a satisfação do cliente com os resultados a ponto de estar constantemente realizando cross e up sell. Dia a dia: Seu dia a dia passa por garantir os entregáveis e aprovações no prazo, se atentando à ortografia e persuasão, realizar pautas, posts responder e interagir com seguidores. Atividades: Definição de pautas para as redes sociais. Responder seguidores ( direct e comentários). Publicar post, storie, IGVT e rells. Analisar os resultados mensais dos clientes (explicando motivos de bons e maus resultados ) baseado em dados. Planejar ações para geração de resultados por meio de rede sociais. Analisar horários, hashtags e públicos para melhoria de resultados. Acompanhar novos recursos e tendências das ferramentas. ( Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok e etcc..) Interagir com os designers na construção de arte para redes sociais. Atuar nas frentes da área de Rede Social da agência: planejamento estratégico de conteúdo, produção de conteúdo, programação de postagens, SAC 2.0. Além da revisão de artes, visitas a clientes para captura de fotos e vídeos e criação de stories. Monitoramento de performance e métricas (Impressão, crescimento de seguidores, alcance, Share of voice, engajamento, taxa de engajamento por alcance, taxa de engajamento por seguidor, taxa de conversão, taxa de clique, etc.). Auxiliar nas estratégias de Marketing Digital e de Inbound Marketing da agência para alinhamento de direcionamento e para o alcance das metas de cada cliente. Acompanhar pesquisa de mercado em relação a Eixo Digital. Realizar enquetes para audiências. Criar estrutura de comunidade com o público-alvo Realizar apresentações de resultados. Definir e seguir a linha editorial do cliente. Competências comportamentais: Visão de dono. Empatia. Organização: capacidade de planejar e sistematizar múltiplas atividades durante a semana. Bom relacionamento interpessoal. Saber lidar com pressão. Trabalho em equipe. Proatividade. Inteligência emocional Comunicação assertiva. Excelente comunicação oral e escrita. Transparência. Capacidade analítica. Competências Técnicas: Direção de arte ( Saber o melhor take e orientar o cliente na gravação). Conhecimento básico de fotografia e vídeos (edição e legendas). Entender as necessidades do público alvo e saber identificar que tipo de conteúdo é relevante para eles. Estar ‘Sempre’ atualizado(a) sobre as tendências e novidades na web. Ter domínio da língua portuguesa(Português impecável) e sua escrita, e estar sempre atualizado(a) quanto às mudanças ortográficas e gramaticais. Conhecimento em copywriting e persuasão. Conseguir contar uma história, estruturar uma narrativa envolvente e concluir pensamentos. Conhecimento SEO para Youtube – organização de cards interativos, tela final, palavras-chave dos vídeos. Domínio de ferramentas (Instagram, Linkedin, Facebook, Tiktok e Youtube). Conhecimento na Ferramenta Mlabs Benefícios : Salário Auxílio Home Office. Plano Odontológico. Plano de Saúde (após três meses). Vale alimentação – Cartão Caju. Day Off de aniversário. Acesso a plataforma interna de estudos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de redesEmpresa:EIXO DIGITALDesenvolvimento de programas de computador sob encomendaRamo:Informática/ Tecnologia
(EJ)
Empresa: EIXO DIGITAL