Localização: Cotia – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Conduzir pesquisas sobre tendências atuais de padrão de referência e preferências do público.
- Apoiar no desenvolvimento e implementação de uma estratégia de mídia social com base nos objetivos e estratégias comerciais e realizar ajustes nas estratégias com base nos dados coletados, quando necessário.
- Apoiar no desenvolvimento e otimização de campanhas de tráfego pago em diversas plataformas, incluindo google ADS, meta, Ads, TikTok Ads (Instagram, facebook, LinkedIn, youtube) e outros canais relevantes.
- Definir objetivos específicos e relatar o retorno sobre os investimentos (ROI.
- ) Planejar a publicação de conteúdo de acordo com a estratégia da marca em parceria com colegas e gestão direta, desenvolvendo, publicando e compartilhando conteúdos diários.
- (por exemplo, texto original, fotos, vídeos e notícias).
- Monitorar e analisar o processo de tráfego gerado e as métricas de redes sociais.
- Elaboração de relatórios de tráfego e vendas para apresentação de resultados p/ a gestão direta.
- Colaborar com outras equipes como um suporte e desenvolvedor de conteúdos, principalmente nas áreas como marketing, vendas e atendimento ao cliente, para garantir a uniformidade da marca.
- Comunicar-se com os seguidores, responder às consultas em tempo hábil e monitorar as avaliações dos clientes para construção de uma comunidade engajada.
- Supervisionar o design das contas de mídia social (por exemplo, capa da linha do tempo do Facebook, fotos de perfil e layout do blog) Sugerir e implementar novos recursos, como promoções e competições, para desenvolver o reconhecimento da marca Monitorar as ações dos concorrentes e identificar oportunidades.
- Manter-se atualizado com as tecnologias e tendências atuais em mídias sociais, ferramentas de design e aplicativos
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado