Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Perfil Desejado: Analítico(a) e criterioso(a); Pró-ativo(a) e organizado(a); Alinhado(a) com as melhores práticas de proteção de marca e reputação digital; Capaz de trabalhar em equipe e interagir com diferentes stakeholders; Orientado(a) a dados, com capacidade de extrair insights e propor melhorias baseadas em indicadores.
- Analista de Marketing Pleno Temporário para atuar diretamente na defesa da marca Unimed no ambiente digital.
- A pessoa será responsável por analisar e validar possíveis usos indevidos da marca, em parceria com o setor jurídico e tecnologia da informação, além de fornecedores especializados.
- Principais Responsabilidades: Acompanhar o monitoramento realizado pelo fornecedor, assim como as denúncias de golpes e fraudes contra a marca Unimed recebidas internamente; Analisar e classificar os links identificados, garantindo um processo criterioso de validação; Trabalhar em conjunto com o setor jurídico para avaliar a necessidade de ações legais; Interagir com diferentes áreas da empresa para garantir que a proteção da marca esteja alinhada à estratégia corporativa; Autorizar ou não as denúncias realizadas pelo parceiro, com base nos critérios estabelecidos; Contatar as demais cooperativas do Sistema Unimed para validação das denúncias; Analisar indicadores de desempenho da proteção da marca, gerar relatórios e acompanhar metas estabelecidas; Manter-se atualizado(a) sobre práticas e tendências de proteção de marca e reputação digital.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado