Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Desenvolvimento de ações sociais de mídia.
- Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking).
- Auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer os resultados.
- Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital.
- Otimizar o trabalho de SEO das páginas para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca.
- Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios das ações.
- Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe, tanto para captação de leads quantopara retenção.
- Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
- Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa.
- Expertise em Empresa importante Adds.
- Domínio do pacote Office.
- Ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.
- Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
- Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.
- Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta.
- Expertise em gestão de tráfego pago!
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado