Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Com 109 anos de existência, buscamos contribuir com a união de empresários na busca por atingir objetivos comuns.
- Nosso propósito é fazer Conexões que Transformam Empreendedores que Prosperam! Estamos em busca de um Analista de Marketing criativo, estratégico e apaixonado por comunicação para fortalecer nossa marca e engajar diferentes públicos.
- Responsabilidades: Planejamento e Estratégia: Planejamento, execução e monitoramento de campanhas de marketing digital e mídia offline (TV, rádio e mídia externa).
- Desenvolvimento de estratégias de inbound marketing e anúncios pagos (Meta Ads e Google Ads).
- Criação de calendários de conteúdo com definição de linhas editoriais para redes sociais.
- Aquisição e Branding: Campanhas focadas na aquisição de novos clientes.
- Definição de estratégias de branding para fortalecer a imagem da marca.
- Garantia da consistência da identidade visual e verbal em todos os canais.
- Endomarketing e Eventos: Ações de endomarketing para engajar colaboradores.
- Planejamento e execução de eventos corporativos.
- Pesquisa e Análise: Análise de público-alvo e criação de personas.
- Pesquisas de mercado para entender concorrência, tendências e comportamento do consumidor.
- Monitoramento e Métricas: Monitoramento e gestão das redes sociais e canais digitais de comunicação.
- Análise de campanhas, tráfego, investimentos e engajamento para identificar melhorias.
- Uso de ferramentas como Google Analytics e Reportei para coleta e análise de dados.
- Elaboração de relatórios para acompanhamento de resultados.
- REQUISITOS DA VAGARequisitos: Formação em Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas relacionadas.
- Planejamento estratégico de campanhas digitais e offline.
- Marketing Digital, Marketing de Conteúdo e Mídia Offline.
- Gestão de redes sociais: Facebook, Instagram, Threads, TikTok, X (Twitter), YouTube, LinkedIn e Google Meu Negócio.
- Gestão de anúncios em Meta Business Suite, Meta Ads e Google Ads.
- Práticas de SEO para otimização de conteúdo.
- Uso de Google Workspace, Google Analytics, Reportei, Canva/PowerPoint e Excel.
- Ferramentas de gestão de tarefas (ex.
- : Trello, Asana).
- Habilidades em análise de métricas e relatórios para campanhas.
- Competências em comunicação visual e branding.
- BENEFÍCIOS DA VAGASalário: (estamos trabalhando com pretensão Salarial) Vale alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e plano odontológico; Auxílio Creche (para filhos menores de 6 anos); Vale Transporte; Seguro de Vida em Grupo; Ginástica Laboral; Day Off no mês aniversário; Frutas; PPMA; Biblioteca e muito mais! Modalidade: 100% presencial em Florianópolis/SC.
- Se você tem um perfil criativo e gosta de desafios, essa é sua chance! Envie seu currículo para e venha para a ACIF! INFORMAÇÕES ADICIONAISContrato: CLT #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Florianópolis – SC