Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- O profissional será responsável por desenvolver campanhas digitais, com foco na atração de clientes, sendo corresponsável com os pares em criação de conteúdo e organização de eventos.
- **Responsabilidades e atribuições**:Criar e implementar campanhas digitais para atrair e converter clientes, utilizando ferramentas e plataformas de marketing digital; Gerenciar as redes sociais, criando conteúdo relevante para o público-alvo, aumentando o engajamento e a visibilidade das marcas; Desenvolver materiais demarketing diversos, para promover os produtos das marcas; Planejar, organizar e executar eventos e exposições; Executar os planos para geração e qualificação de leads; Gerar relatórios para avaliação de desempenho das atividades realizadas.
- **Competências técnicos (Hard Skills)**:Graduação em Comunicação Social (Publicidade ou Jornalismo) ou Marketing; Experiência em marketingde no mínimo de 6 meses, com conhecimento e expertise em mídia de performance; Desejável experiência com eventos e conhecimento de Salesforce – Marketing Cloud.
- **Competência comportamentais (Soft Skills)**:Proatividade; Boa comunicação;Foco no cliente; Bom relacionamento interpessoal; Agilidade;Capacidade analítica; Organização.
- **Informações adicionais**:Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8h às 18h (intervalo de 1h12).
- Disponibilidade para atuação em unidades diferentes das lojas: São José e Florianópolis.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Florianópolis – SC